Skip to content

Engajando pessoas

Avaliação Multiavaliativa 

Uma Avaliação Multiavaliativa que mede as Mais Importantes Competências de Liderança de Engajamento

A Avaliação Multiavaliativa Engajando Pessoas™ DecisionWise mensura uma série de competências de liderança que levam a um maior engajamento dos colaboradores da equipe. Cada competência é baseada no modelo de empregado ENGAGEMENT MAGIC® DecisionWise: Significado, Autonomia, Crescimento, Impacto e Conexão.


SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Significado: o trabalho tem um propósito além do trabalho ou tarefa em si. Líderes ajudam a criar significado compartilhando uma perspectiva estratégica com relatórios diretos, auxiliando indivíduos a alinhar o que é importante para eles pessoalmente no trabalho que fazem.

Autonomia: o poder de modelar seu ambiente de maneiras que lhe permitam desempenhar o seu melhor. Líderes impactam diretamente o nível de autonomia nas suas equipes através de expectativas claras, delegação e empoderamento.

Crescimento: ser puxado e desafiado de maneiras que resultem em progresso pessoal e profissional. Líderes podem ajudar no crescimento dos outros, equilibrando os desejos dos colaboradores para ganhar experiência para o futuro dos negócios e um bom desempenho em seus trabalhos atuais.

Impacto: enxergar resultados efetivos, positivos e valiosos do trabalho. Líderes ajudam os colaboradores a enxergar o impacto de seu trabalho estabelecendo um direcionamento claro, reconhecendo e recompensando grandes contribuições e fornecendo feedback durante o progresso.

Conexão: o senso de pertencimento para algo além de você mesmo. Líderes influenciam conexões através de relacionamentos pessoais, encorajando trabalho em equipe e colaboração, além de auxiliar no cultivo da cultura de organização em suas equipes.

Princípios básicos: algumas competências relevantes ao engajamento não são especificamente vinculadas a somente uma das chaves ENGAGEMENT MAGIC. Essas competências tendem a abranger diversas ou todas as chaves da ENGAGEMENT MAGIC. Elas incluem comunicação, confiança, engajamento pessoal e gerenciamento de estresse.

Para que o feedback fornecido na avaliação seja útil, os comportamentos medidos devem ser observáveis e passíveis de aprendizado. Cada competência consiste em três comportamentos que podem ser tanto observados por avaliadores como desenvolvidos pelos participantes. Uma versão específica da avaliação para executivos inclui um quarto comportamento para cada área de competência.

A Avaliação de Engajamento de Liderança DecisionWise inclui os seguintes pontos:

Significado

O trabalho tem um propósito além do trabalho ou tarefa em si

1. Alinhamento de Valor
2. Inspirando Outros
3. Perspectiva Estratégica
4. Criação de Visão*

consulte Mais informacao

Autonomia

O poder de moldar seu ambiente de maneiras que permitem que você tenha o melhor desempenho.

1. Delegação
2. Responsabilidade
3. Empoderamento
4. Criação de Autonomia Estrutural*

consulte Mais informacao

Crescimento

Ser esticado e desafiado de maneiras que resultam em progresso pessoal e profissional

1. Fortalecendo o Desempenho
2. Investindo em Crescimento
3. Gerenciando Ambição
4. Gerenciando Talentos*

consulte Mais informacao

Impacto

Ver resultados e resultados positivos, eficazes e valiosos do trabalho

1. Valorizando Contribuições
2. Foco no Consumidor
3. Personalizando o Impacto
4. Objetivos em Cascata*

consulte Mais informacao

Conexão

O sentimento de pertencer a algo além de você

1. Cultivando a Cultura
2. Construindo Relacionamentos
3. Trabalho em Equipe e Colaboração
4. Zelo*

consulte Mais informacao

Princípios Básicos

Criacao de comunicacao, gerenciamento de estresse, envolvimento pessoal e confianca.

1. Comunicação
2. Confiança
3. Gerenciando Estresse
4. Engajamento Pessoal

consulte Mais informacao​

Discussão Inicial de Resultados

Ao discutir os resultados multiavaliativos cara a cara, o participante se encontra com um coach sênior DecisionWise ou facilitador interno para receber coaching pessoal sobre o seu feedback e planos de desenvolvimento. Essa sessão ajuda o participante a processar o feedback e começar o processo de desenvolvimento. A reunião geralmente dura uma hora e trinta minutos e pode ser conduzida presencialmente ou pelo telefone. Durante essas sessões os participantes vão:

  • Compreender seu feedback e possíveis interpretações
  • Ganhar uma consciência pessoal mais profunda e perspectiva de impacto pessoal
  • Trazer assuntos e preocupações “indiscutíveis” à tona e iniciar um diálogo sobre eles
  • Focar em potencialidades naturais, talentos, habilidades e possíveis descarrilamentos. potential derailers
  • Criar um plano de desenvolvimento preliminar


Desenvolvimento de Competência de Engajamento

O coach de engajamento de colaboradores DecisionWise fará o follow-up com o gerente duas vezes adicionais. Essas reuniões de 30 minutos acontecerão 30 e 90 dias após a discussão inicial de resultados.

  • Acompanhamento do Plano de Desenvolvimento
  • Discussão de questões e problemas relacionados ao desenvolvimento de competência de engajamento
  • Monitoramento de progresso e ajuste do plano de desenvolvimento


Solicite uma demonstração

Close Bitnami banner
Bitnami